Envio dos Produtos  

Todos os produtos cadastrados na loja online Little Props tem o prazo de 4 dias úteis para postagem.
Feriados e finais de semana não serão contados como dia útil.
Os dias serão contados à partir da confirmação do pagamento.

Enviamos todos os produtos via Correios. O tipo de postagem é escolhido pelo cliente no ato da compra, são eles SEDEX e PAC. 
Para informações de Postagem Sedex 10 ou Sedex 12, favor enviar um email para littleprops@outlook.com, para que possamos verificar se hà disponibilidade para o CEP desejado. 

Após o envio dos produtos disponibilizaremos o código de rastreamento para o cliente.


Formas de Pagamento

A Little Props trabalha com as plataformas Moip e Pagseguro, para pagamentos via cartão e boleto. 
Os pagamentos realizados via cartão e boleto são confirmados pelas plataformas e para alterarmos o status de pagamento da compra precisamos da confirmação das mesmas. 

Disponibilizamos também pagamento via depósito bancário com 5 % de desconto. Ao optar por esse tipo de pagamento o cliente deverá enviar o comprovante de depósito para nosso email littleprops@outlook.com ou em nosso atendimento via whatsapp 
É indispensável o envio do comprovante!

Trocas e Devoluções

- Troca ou devolução por defeito

No caso de troca ou devolução por defeito de produto, o cliente deve entrar em contato conosco por email 
littleprops@outlook.com ou em nosso prazo de 30 dias do recebimento do produto.
O cliente deverá enviar o produto para nosso endereço para que possamos analisar o defeito da peça e reenviar um novo produto (valor do reenvio será por nossa conta) ; ou devolução do valor pago, de acordo com uma decisão conjunta da loja e cliente. 
Caso não haja nenhum defeito na peça o valor do reenvio da mesma será por conta do cliente.


- Troca ou devolução por arrependimento

No caso de troca ou devolução por arrependimento, o cliente deve entrar em contato conosco 
por email littleprops@outlook.com ou em nosso  no prazo de 7 dias do recebimento do produto.
O produto deverá ser enviado para nosso endereço em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original.
Ressaltamos o direito de negar a troca ou devolução de valor pago, caso o produto não esteja nas condições acima.
Caso o produto se encontre em perfeito estado a troca será realizada ou a devolução do valor pago, 
de acordo com uma decisão conjunta da loja e cliente. 

* Nesse caso de arrependimento todos os custos de transporte do envio e reenvio do produto será por conta do cliente.



Se houver qualquer dúvida, estamos à disposição!
Equipe Little Props